PROJETOS

toc-3_edited_edited.jpg

NOA STROETER- PRECE

Primeiro trabalho autoral de Noa Stroeter, o album Prece lançado em maio de 2020 reune nove composições autorais para quinteto: 

Daniel D'Alcantara - trompete e fluguelhorn

Josué dos Santos - Sax Tenor e Flauta em Sol

Marcos Romera - Piano e Rhodes

VItor Cabral - Bateria

Noa Stroeter - Baixo Acústico

CAIXA CUBO

Em atividade desde 2007, Caixa Cubo é um dos piano-trios de maior destaque na atual cena Instrumental do Brasil.

Emergindo em meio a composições, releituras ou se potencializando em fluxos sonoros livres, a improvisação é elemento central dos diferentes projetos que Caixa Cubo promove. 

Brasilidades surgem em diferentes graus: o choro, samba jazz e baião dão a tônica nos discos "Misturada"(2014) e "Enigma - A música de Garoto" (2017) , enquanto que paisagens locais menos evidentes também são buscadas nos álbuns "2012" e "Angela"(2020)". O grupo também explora a improvisação livre e a música contemporânea, com grooves e desconstruções sem amarras, presentes nos álbuns "Quartzo" (2014), "Canil"(2013) e "Saturno"(2015). 

Henrique Gomide - piano / teclados

Noa Stroeter - baixo acústico e elétrico

João Fideles - bateria

_C4A9654.JPG
trio guara foto.jpeg

TRIO GUARÁ

Encabeçado pelo pianista e compositor Flávio Iannuzzi, o Trio Guará é um trio que tem como sua principal influência o samba-jazz.

Em atividade desde 2018 o grupo já lançou dois álbuns, dois EP's e uma trilha sonora original para o filme "30 anos Blues".

Trio Guará é Flávio Iannuzzi - piano , Noa Stroeter - baixo acústico e Marcos Magaldi - bateria.

PAU BRASIL MUSIC 

Gravadora criada em 1994 pelo músico e produtor Rodolfo Stroeter, a Pau Brasil sempre teve como foco a produção e divulgação da música brasileira. Seu acervo é reconhecido pela qualidade e talento de nomes como o grupo Pau Brasil, Marlui Miranda, Gilberto Gil, Banda Mantiqueira, Mônica Salmaso e Sérgio Santos.
Durante esses mais de 20 anos de existência lançou álbuns primorosos como Ihu Todos os Sons e 2 Ihu Kewere Rezar de Marlui Miranda, O Sol de Oslo de Gilberto Gil, Trampolim de Mônica Salmaso, Villa-Lobos Superstar do grupo Pau Brasil com Ensemble SP e Renato Braz, Aldeia da Banda Mantiqueira entre muitos outros.
Recebeu 3 indicações ao Grammy Awards com os álbuns Babel do Pau Brasil, Aldeia da Banda Mantiqueira e Astronauta de Joyce Moreno e 1 indicação ao Grammy Latino com o álbum O Sol de Oslo de Gilberto Gil

logo paubrasil jpeg.jpg
foto estudio.jpg

HOME STUDIO

Espaço onde realizo ensaios, pré-produções e gravações de projetos musicais para espetáculos e filmes.

Também ocorrem aulas particulares e de prática em conjunto. A sala dispõe de estrutura para fazer encontros presenciais ou online.

Contato

  • Bandcamp - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco

Foto Gal Oppido